fevereiro 09, 2009

E a vida continua...

Muito tempo se passou e eu quase abandonei isso aqui, rs. Mas estou de volta para contar mais um pouco de como esta sendo minha vida...
Meu dia a dia com as crianças hoje esta muito melhor, meu inglês esta melhorando e o tempo ta passando!

THE BEST NEWS!!!!
Minha linda irma esta chegando em poucos dias! Pra quem refrescar a memória, ela também se inscreveu no programa, e estava aguardando família, famílias de Chicago e de New Jersey entraram em contato com ela, mas não havia nada certo. Minha host resolveu ajuda-la, e conseguiu uma família pra ela.. NO FINAL DA MINHA RUA! Pois eh, minha sis esta vindo, vai ser minha vizinha! Nem acredito.. conto os dias pra chegada dela.. Vai ser bom demais! Vamos nos transformar nas maiores consumistas juntas! Hahahahaha...

15.01.09
Fui no Restaurante mexicano com a family! EU gente.. no MEXICANO! Hahaha.. e ate que foi comível.. com muitos copos d’agua junto!

17.01.09
Fui ao Tri County (um shopping bom viu! Rs..) e na target.. aquela loja que eu sou fa.. cada dia mais!

18.01.09
Fiquei tranqüila, fui a missa, o padre eh uma simpatia! Ele fica no inicio e no fim da missa cumprimentando as pessoas, uma graça! Dp fui ao jogo de basquete da Madison...
Quando estávamos em casa conversando, a Angela me perguntou sobre o que eu gostava de ver na TV no Brasil, comentei que assistia novelas, jornais as vezes e jogos de futebol! Ai eles falaram q tem o canal brasileiro pra comprar, entraram no site e vi que eles tavam falando da globo internacional, meus olhinhos ate brilharam, rs. Ai eles viram La e falaram que iam comprar pra mim. O Jeff ligou na hora, tava falando em português, ele passou pra mim, depois começou em inglês eu devolvi pra ele, rs. Mas no fim ia ficar muito mais caro do que eles imaginam, ia ter que instalar uma antena extra, enfim, não deu certo! Mas achei muito legal so deles se mostrarem interessados! Rs.

19.01.09
Fui jantar no OUTBACK, conheci mais duas au pairs brasileiras, Geci e Vivian, e a Carol que já conhecia foi junto, foi mt legal.. Comi bifeeee!!! Eeee... rs! Feriado aqui.. não trabalhei!

22.01.09
Fui no Red Bird, um lugar que o povo vai correr, caminhar, tipo um parque, e tem um rio, que este estava congelado! Pois la fui eu com os twins desenhar na neve, deslizar no gelo.. um frioooo!

23.01.09
PRIMEIRA BALADA! Hahahaha.. Quem vê ate pensa ne! A Katy minha amiga mexicana veio aqui pra minha casa, e dp a Geci passou pra pegar a gente.. Fomos na LONGWORTH, legal a balada, mas disseram q ainda não conheci o que eh a balada mesmo, porque era tipo um bar fechado, tinha ambiente pra dançar, mas tinha mesa de bilhar, lugar pra conversar! Nossa, como americano eh estranho! Rs.. Homens e mulheres bonitos e homens e mulheres estranhos!!! Hahahaha.. Alguns mais estranhos que os outros. Depois da balada fui no McDonalds, primeira vez aqui, depois de quase um mês nesse pais!


24.01.09
Fui a missa com mais 6 au pairs brasileira, o padre ate comentou depois que achou bonito de ver as jovens enfeitando a igreja!

25.01.09
Essa TV online me trouxe mais alegria, depois de o ultimo capitulo de a favorita, acordei cedo para ver o timão ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Comecamos o ano muito bem! =P
A tarde fui na target com o Jeff e as kids com a camisa do timão, claro! Eles são uns fofos, olha so o que aconteceu nesse dia. Estavamos no caixa e vi um monte de trident, perguntei pro Jeff se ele sabia se existia trident de ciannamon por aqui.. ele disse que sim! Ai expliquei que era o que eu mais gostava e tals e que não estava achando. Ele disse que se achasse me falava. Ai saímos da target e ele parou numa loja, eu fiquei no carro com as kids, sai ele com um chicle de canela, não o trident, mas como ele não achou, pra eu não sentir tanta falta, rs. Ai experimentei ele perguntou se era igual, disse que mais ou menos. Ele parou então em outra loja, não tinha de novo, ele comprou outra marca de outro chiclete de canela! E esse sim era bem parecido.. hehehe..
Depois fui ao jogo de basquete da Madison, pois eh, esse povo aqui tem jogo todo final de semana. E eh bonito de ver, a família vai, torce.. eu adoro ir!
26.01.09
Fui no Children’s Museum! Nossa, vontade de voltar a ser criança de novo! Aquele lugar eh incrível..


27.01.09
YES SNOW, NO CLASS!
Fiquei com as kids o dia todo, mas a Angela deu uma super forca, saímos para almoçar num pizzaria e depois fomos pra um morrao cheio de neve e ficamos nos disquinhos deslizando (acho que eh sledding que eles chamam, não sei como escreve.. haha). Tem vídeo meu, que em breve estará no youtube (assim que a Angela colocar), ai coloco aqui pra vocês! No fim do dia estava acabada! Fiquei homesick.. =/ Mas ai o Jeff não jantou em casa, foi num jantar de negócios, quando chegou em casa, foi me avisar que não teria aula no dia seguinte e me deu um kit de produtos de beleza que ele ganhou no jantar, porque ele trabalha com isso, fiquei super feliz! =)


28.01.09
YES SNOW, NO CLASS! [2]
Mas foi mais tranquilo ficamos por aqui mesmo, brincando na neve por perto de casa!


29.01.09
YES SNOW, NO CLASS! [3]
Fui no mesmo lugar que na terca, 27, mas o Jeff que foi com a gente. E a Geci foi junto com as kids dela. Muito engraçado, dei muita risada! Tentei um snowboard, mas sem condições! Hahaha.


30.01.09
Jeff e Angela viajaram, as kids estavam pela vizinhança na casa de amigos e eu sozinha em casa! Rs.


31.01.09
Fui com a Aline no Tri County de novo. Comprei cartão telefônico de $2! Rodei atrás desse cartão... mas enfim achei! Meu computador tava horrível, pegou vírus e como não tem um mês de vida ainda, pensei em trocar, pois dizem que aqui nos EUA, pode ate pegar o dinheiro de volta antes de completar um mês se você não quiser mais a mercadoria.

01.02.09
Fui a missa.. depois almocei no Wendy’s com a Aline e fui na Best Buy tentar trocar meu PC, mas descobri, que essa eh uma loja que tem a política diferente. Eles arrumaram ele e agora ta indo.. rs!

03.02.09
Jeb amigo dos twins veio em casa. O McLain me chamou de stupid e falou que meu inglês eh engraçado, aaaaaaaaaaaargh! Imaginem a paciência que tenho que ter. Mas meu anjo Wyatt contou pra Angela e ela falou pra eu colocar o McLain de castigo e depois ela ia conversar com ele. Eu conversei com ele também, disse que o inglês eh meu segundo idioma, que se ele preferisse eu falava em português com ele, e falei! Hahaha. Nada demais, mas falei “Fique no seu quarto ate que eu mande você sair, esta de castigo!” O que eu tinha falado minutos antes em ingles, ele ficou com aquela cara ne! Haha.
Fui jantar no Zipp’s burguer com os LeMays e quando estávamos voltando, começou nevar, muito! Um transito!

04.02.09
YES SNOW, NO CLASS! [4]
Ficamos por aqui, as kids nem quiseram sair pra brincar na neve! McLain melhorou muito comigo! =)
06.02.09
McLain ta uma graça comigo! Me chama de Mika ate, rs. Porque antes ele se referia a mim como SHE, HER.. argh! =P

07.02.09
Fui no Kenwood com Geci, Vivian e Carol.
Depois fui no basquete da Madison, e trabalhei umas horinhas que o Jeff e a Angela saíram.

08.02.09
Fui a missa, depois dei uma passada na target e depois fui pro almoço na casa da Cris, uma au pair brasileira! Foram muitas brasileiras, umas 20! Rs. Comi strogonoff, torta de frango, brigadeiro! Que delicia.. DVD da Ivete rolando.. me senti em casa! Haha.
09.02.09
HOJE! Fez calor! A neve toda de semana passada derreteu tudo praticamente, hoje fez 18 graus! Positivos!!! Hehehe.
Fiquei no quintal brincando com os twins. Gente, vocês precisam ver o McLain!!! Ele todo fofo me chamando pra jogar tênis com ele, me ensinou a jogar golf! Progresssssssoooo.. hehehe.

Ih, que post gigante!
Estao ai as news.. e agora eh so esperar pela Cica, a programação ta quenteeeee.. rs!

E como já disse Miguel Falabella: “Em alguma outra vida,devemos ter feito algo muito grave,para sentirmos tanta saudade...”

6 comentários:

  1. Ehhh q festa, seus dias heim?!
    Fiquei muito feliz qndo soube q a Cecilia ta indo morar ai perto de vc!!
    Ta vendo, agora naum vai mais chorar no aeroporto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom q ta dando tudo certo!!!! Beijos.... Adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que sua vida ta mto agitada :)
    Tambem amo comida mexicana*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. MIkaa! Adorei saber do progresso do Mclain!!
    Aos poucos vc vai conquistando-o. To aqui na torcida!!
    Beijãooo e depois quero saber das outras baladas.
    hahah
    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. mikaaaaa...

    aiii me diirto horrores lendo sues posts!! =) Por mim vc podia escrever mais! rsrs... Parece até que to ai! rsrs..

    beijãooo!! Se cuida ;)

    ResponderExcluir
  5. fala ai mika...
    tudo trankis???
    ai, toh afim de conhecer uma mexicana... como faco???? rsrsrs...
    pelo visto esta tudo bem, fiko feliz.
    essa de sua irma fikar perto... aiaiai...
    acho q vou aparecer sabado na sua casa pra despedida da cica!!!
    grande bj e q papai do ceu te ilumine!!!

    PS: nunca tinha entrado num blog.. kkkk... nem sei como enviar essa parada!!!

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    Legal seu bloggg!!

    =]
    Continua postando bastanteee..
    e Boa sorte aih (yn)

    Me adicionei como seguidora do blog..
    =D



    =*

    ResponderExcluir