janeiro 09, 2009

Adventure Part II

Hello again!

Acho que gostaram da minha aventura, muitos responderam.. mas nao esto tendo tempo de responder a todos! Tenho ficado bastante tempo no computador, mas o tempo que tenho quero ficar conversando com minha familia.. Sorry!!!

Mas assim que o tempo for passando vou respondendo um a um, mas continuem me mandando, please!!! Estou amando.. =)
Bom, vamos lah..

Quando cheguei na casa o Jeff disse, essa eh a minha casa, quer dizer, a nossa casa! Achei legal.. =)
Reveillon, meia noite e meia e eu ja na cama para dormir! =/

No dia seguinte, primeiro dia do ano! 01 de janeiro de 2009.. Fui ao shopping, somente as mulheres.. A tia e a vo, a Angela, a Madison e eu.. o shopping eh legal.. mas nao vi nada de muito diferente, nada de barato! Nao gastei nada.. Comi uns pedacos de frango, tipo nuggets que elas chamaram de almoco e continuamos a caminhada.. como as americanas gastam dinheiro e como gostam de shopping!!! Fui na loja da apple.. linda!!!!

Na sexta-feira, uma semana que deixei voces! =/
Fiquei o dia todo aqui com eles.. aprendi jogar futebol americano com o Strattan, joguei hockey com o McLain, desenhei com o Wyatt, enfim, fiquei me familiarizando com a family.. Quando foi a noite, sai com a Aline, a brasileira que ja tinha conversado por tel e pela net, ela eh mt simpatica e tem me ajudado bastante, a Katy, a minha amiga mexicana estava junto, foi legal.. Deu pra me divertir um pouco, falamos espanhol, portgues e ingles! Uma bagunca como no quarto do hotel, a Katy adora Portugues, entao ensinava algumas palavras pra ela e ela fala bem ingles.. risos! Fui na Best Buy, vi um laptop.. bom preco e muito bom, da HP, voltei pra casa pensando, comprar ou nao comprar?

No sabado tinha combinado de ir assistir o jogo de soccer da Madison, ela joga muito bem.. cheguei no campo indoor, ela me apresentou pras amigas toda orgulhosa da nova au pair brasileira, o Wyatt ficava me abracando.. muito legal! Quando o jogo acabou, a Aline foi me buscar, porque ia ter o almoco das au pairs, um encontro das au pairs da regiao, que sempre tem.. so pra gente se conhecer e bla bla bla.. conheci a Monize, a Carol, e a Alessandra, todas brasileiras, vi a Katy tambem, e umas outras gringas de nao sei de onde!Quando saimos do restaurante, a Aline e a Monize foram comigo na Best Buy.. e sim, COMPREI meu LAPTOP! Uhu.. foi um segundo momento feliz nesse pais! O primeiro foi quando vi NYC, que encanta todos!!! Vim pra casa, as meninas me ajudaram a ligar, configurar, enfim.. tinha meu computador no quarto!!! Fiquei conversando com a minha family um tempao, baixei o skype.. maravilha! Som e imagem, risos. Quem quiser me add no skype: miriamdangelo

No domingo, 04 de janeiro, fui patinar com Monize, Aline e Helen, outra au pair brasileira que conheci, a Helen levou o Josh, o menino de 10 anos que ela toma conta. Comi no Wendy’s, tipo um McDonald’s, boa a comida.. sanduba.. US$1.. risos!
Fomos andar de roller, Skating Place..
Gente, estava lotado!! Muitas familias, criancas de todas as idades!!! Pai e mae com patins no pe, muito legal.. Fazia tempo que eu nao andava, so nao consegui andar de costas, mas ainda vou treinar! hehehehe..
Voltei pra casa, jantei com os LeMay's (sobrenome da family).. Fiquei conversando com a Angela, ela me mostrou o site do curso que vou fazer a principio, vou estudar so ingles por enquanto, devo comecar segunda que vem, dia 12, sera toda segunda e quarta.

Ah, e HOJE, pois eh... as kids voltaram pra escola.. e assim, comecou minha rotina americana!!!
7:30 breakfast, depois vou arrumei os quartos das kids, separei as roupas pra lavar, vi se eles ja estavam prontos..

8:20 levei os gemeos pra escola, fiquei la esperando a porta abrir e voltei pra casa!
E fiquei free ate as 11h.
11h preparei o lunch deles, que bem parece um lanche..
11:20 sai pra busca-los, conheci a teacher deles.. Uma belezinha, ela veio falar comigo na verdade, porque os meninos ja tinham falado que tinha uma au pair nova e ela ainda disse que meu ingles eh bom, hahaha.. isso porque eu so falei ‘Nice to meet you..’ risos!
Ai almocamos, e eu tinha ate as 15h pra ficar com os gemeos, enquanto os mais velhos voltaram pra school, eu tenho que preparar o lanchinho da tarde!
Quando fiquei sozinha com os gemos, o bicho pegou.. o McLain, que nao eh nem um pouco facil, nao me obedecia e como meu ingles nao ta bom, eu mal conseguia falar com eles! Tudo que eu perguntava ele dizia: ‘I hate this!’ e bla bla bla.. Falei pra gente ir no parquinho, ele nao queria ir, depois resolveu ir, pegou a bike e saiu correndo.. Nusssss! STOP e WAIT eu sei falar.. risos! Ai pronto, ele comecou fazer birra, se jogou no chao e eu nem ai pra ele, o Wyatt todo fofo, me ajudando.. risos! Ate que eu fiquei brincando com o Wyatt, desenhando e tals, e coloquei ele do lado so pra olhar.
Mais tarde a Angela apareceu, contei toda a malcriacao dele, ela fez ele pedir desculpas e disse que eu que mando, que ele tem que me obedecer ou entao vai pro quarto, fica sem tv 5 dias e bla bla bla..
Strattan e Madison chegaram, preparei snack, uma fruta e um biscoitinho e eles foram fazer homework, depois brinquei de bingo com os meninos..
5h eles sairam pra comer pizza, eu nao fui junto, queria folga deles, fiquem em casa, vim pro meu quarto... ficar na net!
So sai quando eles chegaram, porque eles trouxeram pizza pra mim..
Ai a criancada e a Angela vieram no meu quarto, tava conversando com mamy e com a Cica, pelo skype e camera, eles falaram oi pra elas..
So.. este foi my first full day here!
E que venham os outros!!!!!
Fiquem com Deus.. muita saudade de todos!!!!!
Ah, hoje o Wyatt quis desenhar a bandeira do Brasil..
ele disse: Eu amo o Brasil!
e eu: Eu tambem!
ele: mas voce mora la..
eu: Mas hoje to aqui.. =/

EU AMO O BRASIL E TUDO Q O BRASIL TEM.. e o BRASIL TEM VOCES!!!!

Beijos e beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário