janeiro 08, 2009

Primeiras novidades!!!

31 de dezembro de 2008

Estou no ultimo dia desse ano maravilhoso de 2008... Nesse pais estranho onde todos falam ingles e eu, eu sei la o que eu falo, risos!

Sai do Brasil dia 26/12, fiz um pit stop em Chicago, e parti pra Nova York, mas fiquei hospedada em Stamford, CT, Holliday Inn, hotel 4 estrelas. Tive que passar por um treinamento, falando sobre primeiros socorros, sobre criancas, sobre cultura americana, enfim para saber um pouco mais sobre o meu proximo ano! Conheci meninas de toda parte do mundo, no meu quarto tinha uma brasileira, Denise, uma mexicana, Katy e eu. Fiz algumas amizades…

Dia 27/12, quando cheguei no hotel, ja comi uma comida estranha, um cha que chamaram de pepsi e fui pro shopping com as brasileiras, so pra dizer que fui, porque estava muito cansada.. e nao tinha passado bem no voo, estava meio tonta ainda..

Dia 28/12, domingo, acordei, fui pro breakfast, e treinamento o dia inteiro.. foi legalzinho, a mulher eh muito engracada, mas cansa demais, cansa a mente.. only english..

Well! Comi comida mexicana.. apimentada, mas experimentei pelo menos, risos.. depois do almoco corri na biblioteca, entrei na net rapidao.. e voltei pro treinamento.. a noite fomos na target.. eh uma loja como uma lojas americanas, talvez.. sei la! muito legal.. preco bom.. mas nem gastei nada.. mole! rs.. to super economica ate agora.. mas nesse exato momento to desesperada pra comprar meu laptop.. rs!



Monday – 29/12, mais treinamento e enfim fui conhecer NY City.. Uauuuu.. lindo demais.. toda enfeitada pro Natal.. eh incrivel! Nao vi luzinha torta, luz de natal queimada.. tudo eh perfeito! Subi no .. sei lah o nome do treco, em frente o Empire State.. uma vista maravilhosa.. em breve vou ter as fotos!!! Foi a primeira vez q eu sorri de verdade nos States.. =)



Dia 30/12, o grande dia de vir pra minha casa nova! Mais algumas horas de treinamento e a separacao, cada uma foi pro seu aeroporto e sua estacao de trem e foi pra sua new family! Acordei muito cedo, estava mega cansada!

A mexicana que fiquei amiga, do meu quarto, vai ficar em Cincinnati tambem, mas ela foi por outro voo.. =/ Eu tive que ir de NY - Detroit e depois Detroit - Cincinnati.. Gente, nessa hora me bateu um desespero.. me vi SOZINHA no meio do nada.. um aeroporto gigante, vazio, porque era noitao.. que desespero!!!! Noooooooooooossa.. vontade de sumir! Que loucura eh essa de ta aqui?

Apresentando minha familia: HOST Jeff e Angela, KIDS Madison [11 anos, girl], Strattan [ 8 anos, boy], McLain e Wyatt [6 anos, boys, twins].

Bom, mas cheguei em Cincinnati, meu host estava la me esperando, com a camiseta do Brasil e uma plaquinha escrita MIKA, muito legal, risos.. Fomos pegar minhas malas, que chegaram direitinho, gracas a Deus!!! E vim pra minha nova casa, conversamos um pouco no carro, falei que nao gosto de frutas, verduras e legumes e que amo chocolate, ele adorou, porque ele adora acucar tambem, mas a Angela eh natureba, ah, e ele ateh disse que meu ingles eh bom!

Chegamos na casa.. as criancas ja estavam dormindo, comi um pao meio doce que ele colocou no forno e passou margarina.. muito bom, mas deve ser mega calorico.. rs! Comi uma banana tambem, porque eu tinha falado que era a unica fruta que eu comia, rs.. Conheci meu quarto e fui arrumar um pouco das minhas coisas.. Liguei em casa.. muito bom ouvir a voz de voces! Cicinha, papy and mamy.. mesmo que a voz de sono de 3h da madruga.. rs!

Eles disseram que eu poderia dormir ate a hora que eu quisesse.. foi o que fiz, rs.. Ai terminei de tirar minhas coisas das malas, coloquei nas gavetas, cabides, e entao a Angela bateu na porta.. Madison estava saindo e queria me ver, o Wyatt veio junto com uma flor pra mim e vestindo a camisa do Brasil, um fofo.. risos!

Angela foi correr e eu almocei com o Jeff e os meninos, ele me deu o pao que comi ontem a noite, e um macarrao com queijo, um pedaco de fruta tipo mamao, que tentei mas nao consegui comer e um treco que parecia enroladinho de salsicha, mas nao era! E suco de laranja, mas que mesmo eu nao gostando do suco que voces tem ai, eh muito ruinzinho!

Dei os presentes que trouxe, minha mae fez um mobile com a letra de cada um pra cada um, enfim.. eles adoraram tudo.. os bones, as camisetas, o cachecol, o caderninho! Nao acreditaram que minha mae que fez.. Angela said: Oh, she is sweet! hehehe.. Sei que por enquanto estou ficando tonta.. eh muita informacao e todos querendo minha atencao, que eu jogasse algo com eles.. jogo da velha (meu presente), tocar guitarra no videogame, dancar no tapete.. My God, fiquei tensa.. risos! Mas as criancas sao fofas..

Ahhhh.. eu falei que vi neve? Pois eh, vi neve assim que cheguei em Chicago no primeiro dia.. mas nao estava nevando, estava por toda parte.. E vi em NY tambem, mas tinha parado de nevar.. Mas hoje na hora do almoco, Jeff me mostrou caindo poucos flocos de neve.. muito bonito e muito gelado tambem! Foi muito pouco..

A tarde Madison me levou pra conhecer meus vizinhos, que ja estavam me esperando.. Eles querem me levar pra jantar.. Madison sugeriu um restaurante brasileiro, chama Boi na brasa.. adorei a ideia! mas nao sei onde vamos ainda.. talvez na proxima quinta! Eh um casal de idosos.. muito simpaticos!

Mais tarde chegaram uns parentes deles pro ano novo.. A avo, e um casal de tios da Angela, sao do Alabama, uns amores! Mas eles precisam aprender a comemorar a chegada do novo ano, aqui eh muito diferente, sao 8:29 e ja jantamos, comemos uma pizza e as crincas estao brincando com fogos.. mas diferente do Brasil, os fogos nao sao perigosos, eles nao tem medo de se queimar.. risos!Agora eu esto aqui, com um monte de americano falando ingles atras de mim, eu sem entender nada.. e talvez ja tenha que sair do computador!

Conheci uma menina pelo Orkut que mora aqui, Aline, me ligou para dar boas vindas, amanha provavelmente eu va sair com ela. Eh otimo ter contato com brasileiros.. Esse povo eh estranho! hahaha..

Ah, depois da pizza, conversei um pouco com eles sobre o Brasil e o Jeff quis ver Sao Paulo, Taubate, Ubatuba, Volta Redonda e Rio de Janeiro no Google Earth.. foi legal! Parece que eles querem passar o reveillon ano que vem em Ubatuba.. ai eles vao ver o que eh Reveillon de verdade… nao vejo a hora de passar esses 365 dias.. hahahahahaha!!!!

And so.. Eu acho que eh isso por enquanto..Sei que a saudade doooooi demais!Amo voces!E como faz falta meu pais amado! Me mandem noticias.. please! Quero saber de todos.. Nao me esquecam!!!

FELIZ 2009! Tudo de maravilhoso…

E espero que voces consigam viver bem esse ano sem minha presenca! kkkkkkkkkkkk.. porque sem a presenca de voces aqui, nao sera nada facil.. =/

Beijos com td carinho!!!! Deus abencoe todoss...

Miriam Quintanilha D’Angelo, a louca! hahahahahahah..

P.S.: Sorry, mas aqui o teclado eh diferente, acentuacao, pontuacao… Espero que entendam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário